Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de 100 ts à alunos.

21/12/2017

No dia 14/12/2017 a Prefeitura Municipal de Itaocara, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação realizou a Cerimônia de entrega de 100 Tablets como premiação do ano letivo de 2017. Foram entregues 85 tablets aos alunos da rede pública municipal pelo Projeto "Sua Nota Vale Prêmio" e  15 tablets aos professores efetivos da rede municipal pelo Projeto "Mestres da Educação. Os critérios utilizados para selecionar os alunos e mestres elegíveis aos prêmios foram: média mínima 8.0 em todos os bimestres no Ensino Fundamental I, média mínima 7.0 em todos os bimestres no Ensino Fundamental II, assiduidade, bom comportamento e melhor desempenho no SAEMI (Sistema de Avaliação de Ensino do Município de Itaocara) para os alunos;  assiduidade e bom desempenho em suas atividades durante o ano letivo para os professores.